terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nova Informação

Tenho uma nova informação em relação ao post anterior!
Correcção, tenho duas: 

  • A rega das plantas com água da chuva torna-as mais verdes e crescem mais rápido (obrigada ESpeCiaLmente GaSPas);
  • Se recolher a água da chuva num recipiente limpo (preferencialmente de vidro) e sem impurezas, pode utilizar a água da chuva como se fosse água destilada, no ferro de engomar, por exemplo (obrigada MÃE!) - Vou passar a usar
E vocês, aproveitam a água da chuva para alguma coisa?

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

:) Por cá quando chove muito que enche os bebedouros dos cães... serve para eles beberem.

Aliás os malandros quando chove andam a beber das poças de água que se formam aqui na terra em vez de irem aos bebedouro que encho com àgua da torneira cheia de químicos... :P

e o burro sou eu...? :P

Hazel Evangelista disse...

Eu só não aproveito a água da chuva porque não tenho como recolhê-la (não tenho varanda), mas é uma questão em que penso há muito tempo. Já me ocorreu em pôr um balde na janela, mas estou no último andar, é arriscado, pode cair. É pena...

Vou adicionar o teu link na minha Vizinhança. E também gostava de ser tua vizinha... :)
Que dizes?

Mimirabolante disse...

Adorei as dicas !!!Adoro uma chuvinha !!!!

Mimirabolante disse...

Vim visitar novamente o seu espaço....bjcas