segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Já chegámos ao Outono?!

Eu pergunto aos senhores que não acreditam no Aquecimento Global/Alterações Climáticas, qual a explicação para estarem 28º centígrados, às 10h da manhã de hoje, em Viseu!

Não é normal que esteja este calor tórrido, no Outono... e o Verão de São Martinho é só em Novembro...

Sinto-me como este gelo... completamente a derreter!

(Imagem retirada da Internet)

Estas temperaturas malucas e tempo completamente descontrolado (quem é que não se lembra do frio e chuva em Agosto??), deviam funcionar como uma chamada de atenção, para o que se está a passar à nossa volta. Há que tomar consciência que o Meio Ambiente está a mudar (e não para melhor.....) e a muita da culpa é dos seres humanos e a sua Inconsciência Ambiental. 

Se cada um fizer a sua parte, o Planeta Terra, e os nossos descendentes, agradecerão certamente.

3 comentários:

Catarina H. disse...

pois é, Alexandre, parece que o tempo está a mudar em todo o mundo, não só aqui em Portugal... mas aí no Japão...:( vcs têm sofrido este ano...

vamos ter esperança que o Homem se consciencialize...
Bjs

Especialmente Gaspas disse...

Este calozinho até me tem sabido bem... seco a roupa de inverno que estou a tirar das gavetas num istante, arejo a casa antes da vinda do inverno e vejo as flores (fora de epoca) a florirem... ok, esta ultima parte é estranha! Até as plantas andam baralhadas!

Catarina H. disse...

ESpeCiaLmente GaSPaS: na parte da roupa confesso q até a mim me tem dado jeito (ups)... Mas o meu corpo não tem achado graça nenhuma ao calor exagerado, é tonturas, pernas pesadas...
Fico à espera que o Outono chegue... Boa semana!