quarta-feira, 4 de março de 2015

São já cinco anos


Faz hoje cinco anos que este blog nasceu :)

Com altos e baixos, muitas vezes devagarinho, aos poucos foi crescendo.

Agradeço o carinho de todos que, ao longo deste tempo, foram contribuindo para o crescimento deste espaço e com quem fui aprendendo também.

Estou grata também pelas palavras amigas e de incentivo com que fui agraciada ao longo destes anos, mesmo quando estava para desistir.


Pode não ser constante, mas é o meu espaço e gosto de cá estar. Espero que gostem também e que continuem a visitar-me :)

E agora, é tempo de dançar e comemorar!!!!

10 comentários:

krasiva disse...

Parabéns...e continua porque gosto muito de ler o teu blog ;)

✿ chica disse...

Parabéns pelos 5 anos e que venham muitos mais por aqui! bjs, tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom e segue a festa!!! chica

Andreia Morais disse...

Muitos parabéns! E que venham mais 5 e mais 5 e mais 5, e seja sempre a crescer :D

Bella disse...

parabéns! muitas vezes pensamos em desistir de muitas coisas, mas depois me lembro de uma frase brasileira bem engraçada: insista, persista, mas nunca desista porque um dia você conquista :D e rima e tudo :P beijocas

Andreia Morais disse...

r: Sim, amanhã será melhor :) obrigada! Beijinhos*

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Catarina! Parabéns!!! Contiunue sempre postando, você é um portal maravilhoso para o outro lado do oceano! Beijos e abraços!

Horticasa hoticasa disse...

Parabéns pelo aniversario do blogue e muito obrigada pela visita.
Quanto ao Sicó, foi uma das mais lindas que fiz até agora, no final do mês vou até ao Piodão...
Beijinho, eugénia

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, demorei algum tempo a ver o conteúdo, gostei e é um daqueles
blogs que gostamos de visitar.
Eu ficaria alegre se me desse a honra da sua visita e se poder ler um pouco do que escrevi.
Tenha muita paz e saúde.
Sou António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Carina Ferreira disse...

Parabéns atrasados e venham muitos mais! Muitas felicidades...
Beijinhos,
Carina

Te disse...

Ena já lá vão uns aninhos. Espero-te por cá mais uns quantos e com mais posts para sabermos de ti. :-)